Foto de Fábio Marangon / Rádio Cruz Alta / Reprodução
Na noite dessa segunda-feira (22), um grave acidente deixou uma mulher morta no km 218 da BR-158, entre Cruz Alta e Tupanciretã. Segundo informações, a colisão frontal envolveu um Fiat Pálio, tripulado por três pessoas da mesma família, e um Volkswagen Polo, sendo tripulado pelo motorista de uma empresa.
A colisão ocorreu quando o Polo, vindo da direção de Tupanciretã-Cruz Alta, atingiu o Pálio, que vinha no sentido contrário, arremessando o Fiat para fora da rodovia. Todos os envolvidos no acidente ficaram feridos, com a passageira do Pálio, sofrendo ferimentos fatais e os tripulantes restantes da família, ficando gravemente feridos, sendo trasladados ao hospital por equipes de emergência em estado gravíssimo. A vítima fatal foi identificada como Catarina de Souza Trindade.
O trânsito foi interrompido em meia pista durante o atendimento. Equipes do Corpo de Bombeiros Militares (CBMRS) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Publicado por
