Palmeirense é terceira vítima de acidente na ERS-569 em Barra Funda
Denise Elvira da Silva, de 42 anos, foi a terceira vítima. Além dela, Tiago Rodrigues Machado, de 37 anos, faleceu ainda no sábado, devido aos ferimentos.
Publicado em 23/09/2025 às 09:34
Atualizado em 24/09/2025 às 07:16
Capa Palmeirense é terceira vítima de acidente na ERS-569 em Barra Funda

Foto de Arquivo Pessoal / Reprodução

Durante a madrugada dessa terça-feira (23), o acidente acontecido no dia 14 de setembro em Barra Funda deixou sua terceira vítima fatal. Denise Elvira da Silva, de 42 anos, faleceu as 04h55min de hoje no Hospital São Vicente de Paula (HSVP) em Passo Fundo, devido a ferimentos do acidente. Ela era esposa de Fabrício Bussolaro, que faleceu no local, e será velada na Funerária São Jorge, durante a tarde dessa terça-feira.

O acidente acontecido na noite do dia 14 de setembro, no km 33 da ERS-569, em Barra Funda, proveu de uma colisão entre um Ford Focus e um Honda Civic. Segundo informações da Corpo de Bombeiros Militares (CBMRS), a colisão frontal deixou quatro tripulantes presos nas ferragens, sendo dois homens e duas mulheres. Todos foram encaminhados pelos serviços de emergência para o Hospital Comunitário de Sarandi, com fraturas e ferimentos não especificados.

Durante a manhã dessa segunda-feira, 15 de setembro, foi confirmado a morte de um dos tripulantes, identificado como Fabrício Bussolaro, de aproximadamente 43 anos, morador de Sarandi, que estava no Honda Civic. No sábado (20), ocorreu o segundo óbito. A vítima foi identificada como Tiago Rodrigues Machado, de 37 anos, passageiro do Ford Focus. Tiago era morador de Novo Barreiro, onde foi sepultado no domingo (21), no Cemitério Municipal daquela cidade.

As causas do acidente estão sob investigação das autoridades competentes.

Fonte: Ramon Mendes - Jornalismo RP

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira