Foto de 14ª DPRI - PCRS / Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (7), um homem investigado por homicídio qualificado ocorrido no último dia 26 de setembro, na cidade de Jaboticaba, no Norte do Estado. A vítima, um homem de 49 anos, foi morta por disparo de arma de fogo enquanto estava na companhia da companheira e do filho adolescente.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, realizado no município de Palmeira das Missões, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam uma pistola calibre 9 mm, além de 14 munições do mesmo calibre. A arma será encaminhada à perícia, pois há indícios de que tenha sido utilizada no crime. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia de Jaboticaba, continuam em andamento. A 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior ressaltou que a ação reforça o compromisso da Polícia Civil do Rio Grande do Sul com o combate e a apuração rigorosa de crimes contra a vida.
Publicado por
