Foto de ASCOM - Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões / Divulgação
A Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente realizou uma reunião com representantes da incorporadora Inovar para tratar de questões relacionadas à drenagem pluvial no loteamento residencial Vivenda Solar das Missões 1 e nos futuros empreendimentos Vivenda Solar das Missões 2 e 3.
Participaram do encontro o secretário de Planejamento Cristhian Brizolla, o coordenador do Meio Ambiente Jarbas Martins, a arquiteta responsável pela análise e aprovação de projeto, Edilene Magalhães, e os técnicos ambientais Bruna Balestrin Piaia Ávila, Luana Beló Trentin e Eleandro Otero Lourenço, além dos engenheiros civis da empresa Lucas Pinheiro dos Santos e Aline Camin Pagnussat, e da auxiliar de engenharia de projetos Helena Nodari Pasini.
O objetivo da reunião foi buscar soluções técnicas e sustentáveis para o escoamento das águas pluviais provenientes dos loteamentos, que atualmente atingem áreas vizinhas. Durante a discussão, foram apresentadas alternativas para regularizar a drenagem e evitar novos transtornos.
Segundo o secretário de Planejamento, Cristhian Brizolla, a incorporadora comprometeu-se a adotar as medidas necessárias em um prazo de 30 dias para corrigir as irregularidades identificadas no Vivenda Solar das Missões 1 e aplicar as mesmas precauções nas próximas etapas do empreendimento.
Publicado por
