20ª CRE está com Inscrições Abertas para Editais para Contratação Emergencial

O Secretário do Estado de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulgou para o conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições entre os dias 03 e 13 de dezembro, nas Coordenadorias Regionais de Educação para o Banco de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial para as funções de professor do ensino fundamental – anos iniciais e anos finais, ensino médio e ensino técnico, agente educacional I (serviços gerais e merendeira), agente educacional II (secretário e monitor), supervisor escolar e orientador escolar.

A 20ª CRE está com inscrições para os 3 editais, sendo eles o Edital 01/2019 para especialistas da educação, Edital 07/2019 para servidores de escola e Edital 10/2019 para professores. Os editais abrangem os 28 municípios da regional.

As orientações para a inscrição estão presentes nos editais que se encontram disponíveis no site da SEDUC. Neles estão as informações sobre as funções disponíveis para cada município, bem como a documentação necessária para cada cargo. As inscrições devem ser feitas através do site www.educacao.rs.gov.br. Aqueles que não tiverem acesso à internet em casa, podem realizar sua inscrição na 20ªCRE, a qual estará disponibilizando computadores.

Alguns fatores importantes:

– A entrega ou envio da documentação correta, de acordo com as exigências dos editais é de responsabilidade do candidato;

– O endereço da 20ª CRE é Avenida Independência, nº836 – Bairro Centro – Palmeira dasMissões – CEP 98300-000

– Não serão conferidos documentos no ato da entrega;

– Não serão disponibilizados materiais no ato da entrega dos envelopes, tais como cola,tesoura, canetas, etc..

– A 20ª CRE não disponibilizará de pessoal para inscrever candidatos, serão disponibilizados computadores com internet para que os candidatos realizem individualmente e independentemente suas inscrições no site;

– Documentação enviada e/ou entregue fora do período de inscrição e enviada a outras Coordenadorias não serão aceitas;

Mais informações pelo fone (55) 3742-9050