2ª edição do Brique da Praça acontece no próximo domingo

A Escola Recanto Feliz – APAE realizará mais uma edição do Brique da Praça no próximo sábado, dia 9 de julho, na Praça Nassib Nassif das 14h as 18h. A primeira edição aconteceu em abril deste ano e teve um sucesso muito grande. Estarão presentes 39 artesãos que estão cadastrados no projeto, apresentando seus trabalhos de alto nível e diversidade.

A ação conta ainda com a participação de projetos comunitários e sociais como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Interact, Conselho Municipal do Direito da Mulher, Sociedade Espírita, Apin, Amor Animal, Emater, Sindicato Rural, Sine, Rotary, Cededica, Lions, JCI, músicos locais, Coral da APAE e CTGs.

O objetivo do Brique da Praça é promover a inserção dos alunos da Escola Recanto Feliz na comunidade, buscando reconhecimento e para que eles mesmos reconheçam-se como seres capazes e produtivos. A APAE deseja proporcionar momentos de integração para um repensar sobre os valores, promovendo a solidariedade, empatia e fraternidade. A APAE agradece enormemente todos os envolvidos e espera a comunidade palmeirense para prestigiar uma tarde de confraternização e inclusão.

 

Foto: Divulgação