A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões publica nota de Esclarecimento da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões informa que abriu procedimento administrativo para apurar uma denúncia de crime ambiental, protocolada nessa Casa por cidadão palmeirense, relatando o descarte irregular de aproximadamente três cargas de lâmpadas fluorescentes no Parque Municipal de Exposições.
Após recebida a denúncia no dia 21 de setembro de 2017, a Comissão Permanente de Agricultura e Meio Ambiente, composta pelos vereadores Vergilio Matias, Marcelo Saggin e Tiago Antuens, foi acionada e comunicou o ocorrido à Patrulha Ambiental da Brigada Militar e à Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.
Até o momento foram realizadas três reuniões (22 e 25 de setembro e 02 de outubro de 2017) com o intuito de apurar as irregularidades noticiadas. Considerando a gravidade dos fatos denunciados, a Comissão Permanente de Agricultura e Meio Ambiente continuará apurando a materialidade e a autoria da infração ambiental. Maiores informações e esclarecimentos serão divulgados com o decorrer da investigação.
Por Camila Schmit

Foto Divulgação/internet