Passagem de comando no 39°BPM

No tarde do dia(07) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões a solenidade de Formatura de Passagem de Comando do 39º Batalhão de Polícia Militar.
O ato foi presidido pelo Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Alto Jacuí com sede em Cruz Alta, Ten Cel QOEM ELIEL DE SOUZA ROQUE e a transmissão do cargo foi realizada pelo Comandante interino do 39° Batalhão de Polícia Militar, Cap QOEM JOÃO ANTONIO WINTER PEDROSO ao Cap QOEM JARBAS LUIZ BOHRER.
Compuseram a mesa oficial, o Tenente Coronel Eliel de Souza Roque, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões Fernando Vilande, o Promotor de Justiça Guilherme Martins de Martins, o Juiz Federal Murilo Scremin Czezacki, e o prefeito de Panambi Daniel Hinnah.
Fizeram-se presente na formatura, diversas autoridades Civis, Militares e representantes de entidades que envolvem apoio à Segurança Pública dos 19 municípios que compõe a área de atuação do 39º BPM.
O novo Comandante do 39º BPM, tem 38 anos de idade, natural de Panambi, casado e tem uma filha de 03 anos de idade. Incluiu na Brigada Militar no ano de 2006 como Aluno Oficial e em 2008 foi promovido ao posto de Capitão do Quadro de Oficiais do Estado Maior da Brigada Militar. Bacharel em Ciências Políticas e Sociais pela Universidade de Passo Fundo e possui Curso Avançado de Administração Policial Militar – Mestre em Ciências Militares de Polícia Militar em 2018.
Após a solenidade foi realizado um Coquetel a fim de confraternizar e prestigiar a todos os presentes.

Informações 39°BPM