Acidente com cinco vítimas fatais na BR 158 em Boa Vista das Missões

 

Uma das Vitimas  encontrava-se, no Polo Sandra Mara Pucks Dammer de 48 anos moradora de Palmeira das Missões.

A PRF atendeu um acidente entre dois veículos na tarde desta terça-feira(02) na BR 158, KM 87, entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões.
A colisão aconteceu por volta de  13:30  entre um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões.
 No Polo estavam o motorista e  4 passageiros. Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, faleceu no local. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammer de Lima 29, Ritter Krauzer 31  o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.
No Cobalt estava com 4 passageiros e 3 faleceram no local sendo dois adultos um homem o motorista a sua carona do banco da frente uma mulher e no banco de trás uma menina, um menino que  foi socorrido e levado ao HC de Palmeira mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, seu óbito foi confirmado por volta das 17:00 desta terça.
O nome das vitimas que estavam no Cobalt  foram divulgados pela Policia Civil : Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Jessica Welter Siebert e Alexandre Welter Siebert.
A equipe da PRF controlou o trânsito no local até a chegada dos peritos e liberação dos corpos. Uma das pista foi interditada.
Informações /Fotos/Sidnei Farias