Acidente deixa uma vítima fatal e três pessoas feridas em Palmeira das Missões

Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes, uma Chevrolet/S10 de cor azul escura com placa JWP 6B45, sem identificação do município e uma Ford Ford/F1000 prata com placa JYB 1847 de Ajuricaba, deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira, 07, em Palmeira das Missões. A colisão frontal ocorreu por volta das 07h40min no quilômetro 109 da BR 158, próximo ao trevo da C. Vale.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Palmeira das Missões deslocaram-se até o local para prestar socorro aos quatro feridos, e as encaminhou ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões para atendimento médico.

No veículo S10 haviam duas pessoas, uma delas identificada como Fernando Teixeira Macedo de 30 anos, e outro passageiro ainda sem identificação. Na F1000, os ocupantes foram identificados como Mateu Bandeira de 19 anos e Bruno Foletto de 22 anos, condutor do automóvel, que devido a gravidade, após dar entrada ao hospital não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações, os jovens são estudantes da UFSM-FW e tinham como destino o município de Frederico Westphalen.

Com informações Sid Farias e Carine Zandoná Badke / Rádio Palmeira AM FM

Fotos: Sid Farias e Carine Zandoná Bake