Acidente entre Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi deixa duas pessoas mortas na BR 386

Um acidente envolvendo uma carreta e três carros deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-deixa (8), na BR 386, na divisa dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi. O fato ocorreu por volta das 7h50min, próximo à ponte sobre o Rio Turvo.
Os veículos envolvidos no acidente são uma carreta carregada com milho, com placas de Novo Barreiro, um Uno, emplacando em Canoas, um Prisma de Gravataí e um Gol de Sarandi.
Segundo a Polícia, o motorista da carreta saiu de pista, desceu um barranco, ficou preso às ferragens e morreu no local. A carga ficou espalhada pela pista.
A segunda vítima estava a bordo do Uno e morreu no local do acidente. Segundo informações preliminares de testemunhas, o homem é de Carazinho.
O trânsito flui de forma intercalada é está lento no local. A perícia é aguardada para remoção dos corpos e veículos do local. As vítimas ainda não foram identificadas.

 O Corpo de Bombeiros de Carazinho deslocou para atendimento a ocorrência, bem como o Samu.

A colisão se deu em próximo a ponte no local foi instalado um pardal, muito próximo a cabeceira da ponte, em um local de difícil visibilidade.

Conforme relatos de ouvintes da Uirapuru, o pardal não está funcionando, porém quando os motoristas se deparam com o equipamento redutor de velocidade, acabam freando bruscamente colocando os demais condutores em risco.

Informações/ Nathan Schultz /Diario/
Rádio Uirapuru/ créditos fotos ouvinte repórter