Acidente entre carro e caminhão na ERS 569, em Palmeira das Missões

Foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 13, um acidente na ERS 569 – Km 1, em Palmeira das Missões. O fato ocorreu por volta das 18h30, e envolveu um veículo Gm/Vectra com placas de Sarandi e um caminhão Ford Cargo de Chapecó – SC. 
O condutor do carro de passeio Alício Silveris, 60 anos, sofreu ferimentos e precisou ser socorrido para o Hospital de Caridade. Já Ezequiel Chagas, motorista do caminhão teve uma pequena escoriação no braço.
 
De acordo com Ezequiel, ambos os veículos seguiam sentido Palmeira das Missões/ Novo Barreiro, quando o Vectra teria saído para o acostamento, retornando rapidamente. “Entre o Vectra e o meu carro havia um outro caminhão. O carro menor diminuiu a velocidade de forma repentina, saiu para o acostamento e retornou. O caminhão que seguia a frente conseguiu se livrar, mas eu não pude evitar o impacto na traseira e a queda no barranco”, disse o motorista Ezequiel, que fazia entrega de produtos da Frimesa na região de Cruz Alta e Ijuí, e trabalha na empresa Geral 10.
As informações/ Tribuna da Produção/Fotos:/Pedro Niácome