Assalto em Rodeio Bonito: Homem é preso e adolescente aprendido

As ações da Policia Civil e da Brigada Militar em busca dos elementos que assaltaram a agência do Banrisul de Rodeio Bonito na manhã da sexta-feira, (03) rendeu uma operação no município de Redentora.
 
De acordo com informações, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem e a apreensão de um menor de idade que estariam tentando resgatar os suspeitos do assalto ao banco em Rodeio Bonito. As prisões ocorreram madrugada do sábado (04). O local das prisões não foram confirmados ainda pelas autoridades, mas teriam ocorrido nas proximidades dos municípios de Rodeio Bonito e Cristal do Sul. A policia constatou que os dois presos eram de Redentora, sendo tio e sobrinho.  
 
Os policiais civis e militares, foram até a cidade de Redentora onde após a autorização para entrar na residência do preso, pela esposa dele, foi constatado no local a presença de cinco mulheres e um homem, este que seria um foragido da justiça da Região Metropolitana.
 
Após buscas na casa foram apreendidos diversos materiais, entre eles, capuzes, máscara, armas, celulares e dinheiro. O homem foragido foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.

Informações do Observador Regional e Paulo Marques.
Foto: Josias Marques/ Portal In Foco RS