BM flagra ladrão dentro de churrasqueira

Por volta das 15h41min desta segunda-feira, a guarnição de serviço da BM foi despachada para atendimento de um furto qualificado a residência localizada no Distrito Industrial.
No local, fizeram contato com a vítima que relatou o fato, informando o paradeiro do delinquente.
Os policiais saíram as buscas e localizaram o indivíduo R.M., escondido dentro de uma churrasqueira com os objetos  do furto, quais eram: uma espingarda de pressão, um par de tênis Diadora, um Playstation II com dois controles, um moletom verde e azul com capuz, uma torquês armador, uma chave combinada tramontina 13.
A vitima reconheceu o acusado bem como os objetos de sua propriedade.
Foi dado voz de prisão ao acusado, encaminhado a Delegacia para Registro da ocorrência e posterior ao Presídio de Palmeira das Missões.

ABIGEATO

Na madrugada de segunda–feira(22), a Guarnição de serviço da Brigada Militar de Palmeira das Missões efetuava patrulhamento nas proximidades da Vila Jardim, quando visualizou nos fundos de uma residência  um homem com um veiculo suspeito. Na averiguação foi identificado M.A.S.M., e o veículo GM/Monza com a  placa dianteira diferente da traseira.

O homem encontrava-se sujo de sangue e todo embarrado, e o veículo na mesma condição.

Dentro do porta malas, foi localizado a metade de um boi, ,enquanto que  nos fundos da residência havia um galpão onde estava a outra parte do animal e uma balança.

Foram apreendidos:duas (02) facas, dois (02) facões, um (01) machado e duas (02) lanternas que  estavam no interior do veículo.

A parte foi conduzida juntamente com a carne para a DP e o veículo  foi apreendido e recolhido ao Guincho Batalha. O acusado posterior ao registo foi encaminhado para o Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Comunicação do 39BPM -SD Maluzi