Brigada Militar de Palmeira das Missões efetua prisão de quatro foragidos em menos de seis horas

No ultimo dia 22/03/2017 a Brigada Militar de Palmeira das Missões, através da 1ª Companhia e do Pelotão de Operações Especiais efetuaram 04 prisões de indivíduos que se encontravam a pedido da justiça.

Às 07h30min a Guarnição da 1ª Companhia deslocou em apoio ao Oficial de Justiça no Interior da cidade (Linha Arame Cortado) e efetuou a prisão de C.F.B, que possui uma vasta ficha criminal por estelionato, porte ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, invasão de propriedade, dentre outras.

Por volta das 09h30min a guarnição da 1ª Companhia também efetuou a prisão do individuo G.A. nas proximidades do Bairro Mutirão, o individuo possuía ocorrência por furto qualificado e o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Palmeira das Missões.

Às 11h30min, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais, efetuou a prisão do individuo A.N.B., na Rua Marechal Floriano Peixoto, o qual se encontrava com Mandado de Prisão em seu desfavor, o acusado também possui várias ocorrências de roubo, ameaça e vias de fato.

E por fim às 12h10min, os Policiais do POE foram informados pela Sala de Operações que N.B.M. estaria próximo na Região Central que no local fora localizado o acusado e em consultas fora constatado mandado de prisão; o acusado possui várias ocorrências sendo algumas delas por extorsão e receptação de veículo.

Os mandados de Prisões foram expedidos através da Comarca de Palmeira das Missões e em menos de seis horas de serviço, as Guarnições obtiveram êxito nas quatro prisões, sendo que todos os acusados foram encaminhados a Delegacia de Policia para ser efetuado o registro e posteriormente ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

 

GUARNIÇÃO EFETUA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, NO BAIRRO PORTELA.

Por volta das 21h25min do dia 26/03/2017, a guarnição da Brigada Militar, deparou-se com o veiculo Fiat Uno de cor vermelho, que trafegava pela contramão da via e quase colidiu na viatura.

Foi tentado realizar a abordagem do mesmo que fugiu no sentido no Bairro Portela, sendo que quando efetuaram o contato com o mesmo, foi possível perceber que se encontrava embriagado.

O mesmo recusou-se em realizar o teste de alcoolemia; foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia para lavrar o auto de flagrante.

 

BRIGADA MILITAR EFETUA MAIS UMA PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDATO NO DIA 24/03/2017.

Por volta das 20h30min do dia 24/03/2017 a guarnição nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Promorar II efetuaram a prisão de A.P.C., onde o mesmo foi informado do mandado de prisão e convidado a deslocar até a Delegacia de Policia.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia para fins de registro e posteriormente ao Presidio Regional de Palmeira das Missões.

 

1ª COMPANHIA DE PALMEIRA DAS MISSÕES EFETUA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ NO ULTIMO DIA 23/03/2017.

Por volta das 21h39min em patrulhamento de rotina a guarnição de serviço se deparou na Rua Marechal Deodoro, com o veiculo Parati de cor verde, realizando manobras perigosas em via publica, foi acompanhado e abordado, sendo identificado o condutor como sendo F.B.

O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo ofertado ao mesmo a realizar o teste de alcoolemia que acusou e 0,72mg/l.

O veículo foi recolhido ao guincho Batalha por estar com licenciamento vencido e CNH do condutor vencida.

O condutor foi conduzido a Delegacia de Policia civil para registro da ocorrência e posterior encaminhado ao Presidio de Palmeira das Missões.

 

EM PANAMBI:

2ª COMPANHIA DE PANAMBI ATENDE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES, EM CONSEQUÊNCIA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

Por volta das 19h00min do dia 26/03/2017, a guarnição da Brigada Militar, foi acionada para deslocar nas proximidades da Cotripal para atendimento de um acidente de trânsito que envolveu um veículo Kadett, conduzido por P.B.A. e mais três pessoas que estavam de carona.

A condutora e as vitimas foram encaminhadas ao Hospital para serem medicado; e em contato com P.B.A (motorista na ocasião) a mesma, admitiu que fez uso de álcool, mas que não realizaria teste de etilômetro;

Devido a procedimentos médicos a acusada não foi levada a Delegacia de Policia, mas a ocorrência foi apresentada pela Brigada Militar através de prova testemunhal.

 

BRIGADA DE PANAMBI REALIZA APREENSÃO DE DROGRAS NO ULTIMO DIA 25.

Por volta das 00h30min do dia 25/03/2017, nas proximidades da Rodoviária de Panambi, a Brigada Militar realizou a abordagem de C.S.S., sendo que durante revista pessoal foi localizado junto ao bolso da calça cinco pacotinhos fracionados de maconha.

O que motivou a revista foi a suspeita de traficância nas proximidades.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Policia, onde foi lavrado o registro por posse de entorpecentes, a quantia totalizou 8,7 gramas; posterior ao registro o acusado foi liberado.

BRIGADA MILITAR APREENDE DROGAS NA PRAÇA ENGENHEIRO WALTER FAULHABER.

Por volta das 21h20min do dia 23/03/2017, a Brigada Militar de Panambi durante patrulhamento no entorno da praça central visualizou um grupo de jovens no interior da praça, sendo feito a abordagem dos mesmos para identificação e durante busca pessoal no individuo J.L.L.S. foi encontrado uma porção de maconha pesando 06 gramas.

Diante do fato, foi detido o indivíduo encaminhado ao pronto socorro municipal e posterior encaminhado para Delegacia de Policia local para efetuar registro, onde o acusado foi ouvido e liberado.

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 16 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 65 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 22 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 06 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

 

ROMULO RICARDO SERAFINI/

Maj QOEM- Cmt Cmt do 39º BPM

 

 

Sd Malusi

Assessoria de Comunicação do 39º BPM

Por Sidnei Farias