Brigada Militar de Palmeira das missões encontra menino de dois anos que havia desaparecido

No inicio da noite de ontem quinta feira(22) a Guarnição de serviço foi despachada pela Sala de Operação para atender uma Ocorrência onde uma criança de 02 anos e 10 meses havia desaparecido de sua residência.

Chegando ao local fizeram contato com os pais, que estavam em estado de choque, e relataram que o menino minutos antes estava brincando em uma areia no pátio da residência e que quando a mãe percebeu, o mesmo já havia desparecido.
As três guarnições de serviço que encontravam-se na área, deslocaram para as buscas, nas proximidades do Cemitério Municipal e no Aeroporto, logo, encontraram o menino assustado e chorando no meio de uma lavoura de soja.

Foi entregue a criança aos pais, que ficaram aliviados e depois de estar mais calma, a mãe disse que a criança a tarde havia falado nos aviões do aeroclube, e que supõe que o menino entrou na lavoura seguindo os aviões que estavam sobrevoando as proximidade.

A família ficou agradecida pela ação rápida e eficaz da Brigada Militar e a Guarnição feliz pelo cumprimento do dever e de terem mais uma vez logrado êxito no atendimento da ocorrência.

Informações BM

Foto Ilustrativa

Por Sidnei Farias