BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES PRESTA APOIO A OCORRÊNCIA DE ROUBO À AGÊNCIA BANCÁRIA DO MUNICÍPIO DE RODEIO BONITO

O efetivo do Pelotão de Operações Especiais, Guarnições do Policiamento Ostensivo de todas as cidades da área do 39º BPM, Setor de Inteligência e Investigações, sob Comando da Cap QOEM Paula, deslocaram em apoio ao efetivo do 37º BPM/Frederico Westphalen, que por volta das 09h00min do dia 29/12/2016, ocorreu um assalto a uma Agência Bancária do Banrisul da cidade de Rodeio Bonito; Cinco homens fortemente armados renderam os guardas e a gerência do Banco, anunciando o ato delituoso.
Os indivíduos empreenderam fuga, em um veículo Pegeout que se encontrava em situação de roubo, em seguida atearam fogo e abandonaram o mesmo.
As equipes saíram às buscas na região, com o apoio do Batalhão de aviação da Brigada Miliar (Helicóptero Guapo) e também com o Helicóptero da Policia Civil de Santa Catarina.

Os elementos continuam em situação de fuga, até o presente momento a Brigada Militar permanece à procura dos indivíduos que permanecem naquela região.
Informações/ Malussi BM: 39° BPM/ Palmeira das Missoes, CRPO/AJ

 


Por Sidnei Farias