Brigada Militar, GAECO e MP realizam operação em Santa Bárbara e Saldanha Marinho

 

BRIGADA MILITAR, GAECO E MINISTÉRIO PÚBLICO DEFLAGRARAM A OPERAÇÃO DROMOS NOS MUNICÍPIOS DE SALDANHA MARINHO E SANTA BÁRBARA DO SUL.

Na manhã do dia 13 de maio de 2017 foi deflagrada a Operação Dromos em Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, a operação visou reprimir o tráfico de drogas nas localidades. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos destas localidades, culminando em prisão em flagrante por tráfico de drogas, apreensão de uma arma de fogo artesanal, drogas, celulares e outros objetos de origem duvidosa. Durante a Operação a Brigada Militar empregou policiais militares da 2 Companhia de Panambi, do Pelotão de Operações Especiais do 39BPM – Palmeira das Missões, do Pelotão de Operações Especiais e do

Canil do 16 BPM – Cruz Alta e do CRPO Alto Jacui-Cruz Alta.

Conforme o Capitão Augusto Moura, Comandante da Operação, ações desta natureza são fundamentais para reprimir o comércio de drogas e delitos conexos, tais como furtos e roubos, destacou o brilhante trabalho do GAECO, do Ministério Público e de todos os policiais militares envolvidos na operação.

A Brigada Militar solicita que denúncias sobre criminosos, crimes e pontos de tráfico sejam realizadas ao 190, sendo assegurado o anonimato.