Carlos de Anhaia Beuter assume delegacia regional

 
A 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), com sede em Palmeira das Missões, teve a posse do seu novo delegado regional na manhã desta quarta-feira, 8. Carlos de Anhaia Beuter assumiu o cargo em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões. 
 
Dezenas de pessoas acompanharam a solenidade que contou com a presença de lideranças locais, agentes da Polícia Civil da região e do Estado, representantes da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Poder Judiciário e demais entidades de Palmeira das Missões e de municípios próximos. A cerimônia também contou com a presença do Chefe de Polícia do Estado, Emerson Wendt e do Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Fernando Antônio Sodré de Oliveira. 
 
Nos discursos das autoridades, o trabalho de Beuter na Polícia Civil e na titularidade da Delegacia de Panambi – onde o atual delegado regional estava alocado – foram destacados. Além disso, alguns anúncios como liberação de novos policiais para a região também foram feitos. 
 
No fim da cerimônia também houve entrega de certificações e homenagens a policiais civis e integrantes da comunidade. 
 
Adriano Dal Chiavon/AU

 
 
 

 

 

Informações/fotos/O Alto Uruguai
Por Sidnei Farias