Concurso púbico da UFSM abre vagas para docentes

Com duas vagas disponíveis, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior, destinado à contratação de Docentes do Magistério Superior.

As inscrições estarão abertas no período de 21 de janeiro a 20 de fevereiro conforme o Edital N.007/2020, via internet, no endereço eletrônico: www.ufsm.br mediante o pagamento da taxa de participação no valor R$ 240,00.

São duas vagas para os campi de Palmeira das Missões e Santa Maria, nas seguintes áreas: Economia Geral/História do Pensamento Econômico – Departamento de Ciências Econômicas do campus de Palmeira das Missões. E Ciências Agrárias/Agronomia/Extensão Rural (Extensão Rural, Legislação Agrária e Ambiental e Gestão).

Os candidatos inscritos serão classificados mediante cinco etapas sendo todas de caráter classificatório, compostas por Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Defesa de Produção Intelectual, Prova de Títulos e Prova Prática, prevista para terem início no período entre 22 de maio de 2020 a 19 de agosto de 2020.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Com informações da UFSM Carine Zandoná Badke