CRF-RS Itinerante está em Palmeira das Missões

Projeto disponibiliza serviços do Conselho Regional de Farmácia e palestras de capacitação profissional aos farmacêuticos de várias regiões do Estado.

As novas edições do CRF-RS Itinerante em 2017 serão na região noroeste do estado. Na próxima semana, mais duas cidades receberão o projeto desenvolvido pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul, que oferece serviços administrativos e palestras de qualificação no interior do estado, aproximando os farmacêuticos da autarquia. 

Nas oportunidades, estarão à disposição serviços como: protocolo de recadastramento; Protocolo de cédula de identidade; Protocolo de carteira profissional; alteração de endereços e averbações profissionais e de empresas; confecção de crachá; emissão de boletos, renovação de Certidão de Regularidade; solicitação de Direção Técnica; protocolos de Termo de Inspeção e Auto de Infração e retirada de dúvidas sobre a prática profissional.

Já o Bate-papo com o Conselho, é um projeto inovador do CRF-RS, onde a diretoria quer ouvir as necessidades dos farmacêuticos de cada região do Estado, buscando gerar uma aproximação do Conselho com farmacêuticos, estabelecimentos e entidades farmacêuticas. 

28/03 – Palmeira das Missões – Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1137, Bairro Centro (junto ao Ponto de Atendimento SEBRAE e PROCON) – das 9h às 12h e das 13h às 17h
Palestra: Prática Farmacêutica: como o CRF pode ajudar? – das 18h30 às 20h – Com o Assessor de Relações Institucionais do CRF-RS, Éverton Borges.

Marcus Vinicius Schil
Assecom – CRF-RS