Cumprimento de mandado de prisão em Palmeira das Missões

No dia 12/07/2018 por volta das 18h10min à guarnição de serviço da 1ª Companhia do 39º BPM em patrulhamento nas proximidades do bairro Céu Azul visualizaram F.R.M. (homem de 29 anos) os quais se encontrava com um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Foi realizado a abordagem e dado voz de prisão ao acusado, após foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PANAMBI NO BAIRRO AGROVILLA

Por volta das 12h45min do dia 12/07/2018, a guarnição de serviço recebeu informações através do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santa Maria, que um indivíduo J.O.P. (26 anos) estaria com um Mandado de Prisão em aberto e que segundo informações e denúncia estaria nas proximidades do Bairro Agrovilla.

Foi deslocado até o local, e realizado a abordagem no veículo Eco Sport os quais se tinha informação de que o acusado se encontraria.

O mesmo foi identificação e confirmado o Mandado expedido, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia de Panambi, o preso foi encaminhado ao albergue de Ijui/RS.

 

39º BPM PARTICIPA DE AÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Na tarde desta sexta-feira dia 13/07/2018 o 39º BPM efetuou a entrega de mais de 50 (cinquenta) bolsas de roupas usadas arrecadadas para a Campanha do Agasalho 2018, totalizando mais de 1.000 peças individuais.

O material foi arrecadado pelo GPM de Jaboticaba, Comandando pelo 3º Sgt CLÁUDIO DOS SANTOS RIBEIRO.

A entrega foi realizada na Igreja matriz da Assembleia de Deus de Palmeira das Missões, tendo recebido o material o Pastor Presidente, DARI DOS SANTOS DUTRA.

A doação por parte da Brigada Militar foi um pequeno retorno em forma de agradecimento pelo apoio prestado à demanda da Segurança Pública na Consulta Popular, quando o Pastor DARI mobilizou todos os fiéis de Palmeira das Missões e região para priorizarem nossa demanda.

Graças a apoios como esse foi possível alcançar mais de 15.000 votos na Segurança, tendo ficado em 1º lugar; além do próprio COREDE ter alcançado o 1º lugar no Estado e o município de Palmeira das Missões ter ficado em 2º lugar no Estado em votos absolutos.

A Igreja Assembleia de Deus fará a distribuição através de um caminhão que percorre os bairros pobres do município, levando o “varal da solidariedade” às pessoas mais carentes.

 

Nosso agradecimento ao Sgt RIBEIRO e ao efetivo de Jaboticaba por essa ação de extrema importância, cuja atitude aproxima ainda mais a Brigada Militar da comunidade.

16/07/2018

PRISÃO DE INDIVÍDUO APÓS COMETER FURTO EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA CIDADE.

Por volta das 10h00min do dia 16/07/2018, a Sala de Operações do 39º BPM despachou a guarnição de serviço para atendimento de ocorrência de furto em estabelecimento comercial, onde o proprietário da Loja, comunicou que o individuo, provou vários moletons em seu estabelecimento e saiu com um dos moletons  por baixo da roupa, que chegou na esquina tirou o moletom e jogou por cima de um muro.

O comunicante presenciou o fato e chamou imediatamente a Brigada Militar, que chegou no local e realizou a abordagem e identificou o acusado como C.C.L. (homem de 39 anos).

O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.

O proprietário do estabelecimento compareceu para fazer a comunicação da ocorrência.

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 30 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 182 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 106 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 19 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

Informações Major/ROMULO RICARDO SERAFINI

Sd Malusi – (055) 3742-5088

Assessoria de Comunicação do 39º BPM