Delegado afirma que homem desaparecido em Panambi teria embarcado na Estação Rodoviária

Após diligências realizadas pela Policia Civil, foi constatado que Ademir José Ribeiro, que se encontra na condição de desaparecido desde o dia 31 de julho, do Bairro Trentini teria embarcado em um ônibus na Estação Rodoviária de Panambi, conforme imagens de câmeras de monitoramento requisitadas pela Policia Civil.
A informação é do delegado Gustavo Fleury, em entrevista para a Sulbrasileira , destacando que o destino para onde Ademir foi, não se sabe, mas a polícia recebeu informações de que ele teria feito um login em uma rede social no dia 04 de agosto, último domingo, na cidade de Araucária no estado do Paraná.
Para o titular da DP de Panambi, isso é um indicio de que Ademir efetivamente saiu do município, e a polícia busca localizar o desaparecido para apurar quais foram as circunstâncias de sua decisão de deixar a família e a cidade das Máquinas.

Informações Rádio Sul Brasileira


Conforme registro feito na Delegacia de Policia, Ademir José Ribeiro, teria saído de sua Oficina Mecânica e Chapeamento, localizada na Rua Arnoldo Scholten, Bairro Trentini, onde reside, na tarde do dia 31 de julho, e os familiares não sabem seu paradeiro.