Estudante de Palmeira das Missões sofre grave acidente de moto em Cruz Alta no final da noite de domingo(30

Um jovem, de 30 anos, morreu após colidir a motocicleta em que conduzia contra uma árvore, na noite do domingo, em Cruz Alta.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 23h50min, na Avenida Plácido de Castro, próximo ao trevo com a BR-158.

O motociclista, Eric Moraes Kunzler, perdeu o controle da moto e acabou colidindo contra uma árvore. Ele morreu na hora.

A carona da moto, Valeska Dal Forno, 22 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Valeska passou por cirurgia no fim da tarde desta segunda e está na UTI. Seu estado é considerado grave. Ela teve uma perna e um braço quebrados além de lesões na cabeça.

Valeska é estudante de enfermagem da Unicruz  Valeska. A família da mesma está em Cruz Alta. O pai, César Dal Forno, pediu através da  sua conta pessoal no Facebook uma corrente de apoio. Valeska passou por intervenções cirúrgicas na tarde de ontem, conforme informações de familiares foram consideradas  um sucesso.
Por Sidnei Farias

 

Por Sidnei Farias

Foto/Arquivo pessoal /Facebook