Executivo de Palmeira se reúne com representantes da Corsan

Na última sexta-feira, 24, o prefeito em exercício de Palmeira das Missões, Lúcio Borges, esteve na Superintendência Regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em Passo Fundo, juntamente com o secretário de Planejamento, Flávio Ferrari; o gerente Municipal de Convênios, Ademar Camara e a gerente da Corsan no município, Marieli Dakan. O encontro tratou da finalização da obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Além da ampliação da ETE, o projeto conta com a construção de um reservatório, com capacidade de armazenamento de 1.000 metros cúbicos (1 milhão de litros) , que irá atender cerca de 30% da população. Esta nova infraestrutura de abastecimento de água está sendo viabilizada para a cidade e terá, com a ampliação da ETE e o reservatório, um renovado sistema, garantindo qualidade à população de Palmeira das Missões. Somente nesta, obra o município está investindo em recursos próprios mais de R$ 650 mil, sendo que o valor total deste projeto custará cerca de R$ 2 milhões.

Na ocasião, estiveram representando a Corsan em Passo Fundo, o diretor de Expansão, Júlio Horf e o superintendente, Aldomir Santi. Além desta pauta, foram discutidas outras demandas relacionadas às novas redes de distribuição d’água, Distrito Industrial e Hospital Público Regional (HPR).

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal