Exemplo de cidadania reconhecido

Começar falando do senhor Alcido Biernert talvez muitas pessoas não saibam de quem se trata. Mas, se começar citando o Alemão da Boutique Amiga, fica mais fácil o entendimento.

Durante o espaço das Comunicações da Mesa, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (3), o Alemão da Boutique Amiga recebeu dos vereadores um Voto de Congratulação pelos serviços que têm prestado no embelezamento da cidade. Ele adquiri as mudas, planta, rega e toda população tem o privilégio de admirar as flores.

O vereador Julio Reis, proponente do Voto de Congratulação, afirmou que o trabalho feito pelo homenageado é um exemplo que deve ser seguido. “Sei que o senhor não faz isso para receber homenagem, mas como um cidadão que faz o melhor para a sua cidade. Se tivéssemos um Alemão em cada bairro, a cidade estaria muito melhor”, garantiu Reis.

Na tribuna, o jardineiro voluntário agradeceu o reconhecimento feito pelo Poder Legislativo. “Não podemos criticar a prefeitura, os vereadores, porque cada um fazendo a sua parte a cidade vai ser mais bonita. […] A maior obra de uma vida é servir a humanidade sem olhar a quem”, disse.

O presidente da Casa, vereador Fernando Vilande, também garantiu que o homenageado é um exemplo para a população. “Se cada um de nós fizer um pouquinho, esse pouquinho vai mudar a nossa cidade. Que ele seja um exemplo para nós vereadores e para a nossa comunidade”, afirmou Vilande.

Texto e fotos/
Camila Schmitt Carvalho