Festival de Música da Amzop lota Centro Cultural

A última sexta-feira, 04, foi marcada pela realização da fase local do 1° Festival de Música da AMZOP, no Centro Cultural Mozart Pereira Soares. O evento foi organizado pelo Codic – Amzop e Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio master da Sicredi Grande Palmeira.

O público prestigiou os artistas que se apresentaram nas categorias Kids e Adulto, os quais passaram pela avaliação dos jurados: Caroline Barboza, Doris Lopes Dornelles, Linconl Martins, Maria Goretti Barbosa Miranda e Roberta Soares. A abertura foi realizada pela violinista Natália Portela de Carvalho, esteve à frente da apresentação a professora Sirlei Pietrobelli.

Os primeiros colocados nas duas categorias representarão o município na grande final regional, que acontecerá no dia 22 de novembro em Ronda Alta. No entanto, houve premiação para as três primeiras colocações na etapa local e melhor torcida, que foram:

Categoria Kids:
1° Lugar: Marco Antonio Ludwig – Aluno da Escola Estadual Três Mártires e do Projeto Social Escola de Música e Arte – Rotary
2° lugar: Julia Antonini – Aluna da Escola Jesus Maria José
3° Lugar: Alana Bagolin da Roza – Aluna do Projeto Social Escola de Música e Arte – Rotary

Categoria Adulto:
1° Lugar: Rodrigo Gonçalves
2° Lugar: José Ricardo Maciel Nerling
3° Lugar: Ingrid Schwantes, Débora Schwantes e Odil Neto – Igreja Adventista
Melhor Torcida: Escola Estadual Três Mártires

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões