Fotógrafo morto em acidente na BR 285 será sepultado neste domingo (27) em Carazinho

O fotógrafo morto ontem em acidente na BR 285 entre Carazinho e Passo Fundo será sepultado às 17h30min deste domingo (27) em Carazinho. O velório é na capela D da Funerária Adam. Gerson Soares tinha 45 anos e estava sozinho no Renault Sandero que colidiu com um bitrem com placas de Ponta Grossa, Paraná, logo após uma curva.
Gerson trabalhava na Center Color em Passo Fundo, e morava em Carazinho com a família, a professora da UPF Cristiane Bareli, e deixa dois filhos.

Acidente

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 15h10 deste sábado (26), no km 315 da BR 285 em Passo Fundo. Conforme a PRF, o veículo Renault Sandero com placas de Passo Fundo/RS transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um bitrem Scania R124 com placas de Ponta Grossa/PR, que transitava no sentido contrário.

Com a violência do impacto o automóvel ficou completamente destruído e o seu condutor, Gerson Soares, morreu no local.
O motorista da carreta não se feriu.
Os veículos permaneceram sobre a pista até à noite, depois da perícia e aguardando a remoção ao pátio credenciado.

O disco do tacógrafo da carreta apontou 80km/h no momento do impacto, o caminhoneiro fez o teste do bafômetro que não apontou presença de álcool.
Informações/Ana Maria leal/ Portal Gazeta
Postado Sidnei Farias