Ocorrências policiais na região

As forças de segurança, socorro e trânsito da região registraram pelo menos três ocorrências graves entre o final da tarde de sexta-feira, 25, e o início da noite de domingo, 27.

Ainda na sexta-feira, em Palmeira das Missões, um homem de 55 anos, iniciais H.F.C., foi encontrado morto em sua residência, no bairro Vista Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima tinha marcas de vários disparos de arma de fogo no corpo, e foi localizada quando a filha chegou em casa.

Já no sábado, 26, oito apenados do Presídio Estadual de Iraí fugiram da casa prisional logo no início da tarde. Os presos teriam serrado o cadeado de uma porta que havia sido desativada e quebraram uma parede que havia atrás dessa passagem. Eles ainda teriam recebido auxílio externo, já que uma caminhonete lhes aguardava do lado de fora da prisão. As buscas pelos fugitivos continuam.


Os foragidos são:
-Cleiton Kubiak
-César de oliveira
-Paulo César de Oliveira
-Alisson de Lima dos Santos
-Dilson da Costa
-Lauri Guterres de de carvalho
-Maurício Lima da Rosa
-Marcos bergonssi da Silva

Na tarde de domingo, o Corpo de Bombeiros (CB) de FW atendeu uma ocorrência de incêndio na linha Boa Esperança, por volta das 15 horas. Um galpão foi parcialmente consumido pelo fogo, originado da de fumagem de salames. Um carretão foi destruído pelas chamas, além de mais alguns utensílios agrícolas. Foram registrados apenas danos materiais.

Com informações In Foco

Por Sid Farias