Funcionária pública de Porto Xavier que estava desaparecida é encontrada sem vida

A professora Cristina Franco, servidora do município de Porto Xavier, que atua na EMEI Sonho Encantado, moradora do Rincão Vermelho – Roque Gonzales, desaparecida desde do domingo foi encontrada após várias buscas.

Foi localizado, por volta das 21:00 do domingo o corpo de CRISTINA FRANCO, 41 anos, que estava desaparecida desde a manhã deste domingo (20), quando saiu do Rincão Vermelho para visitar o pai, em São Luiz Gonzaga.
Um casal que se deslocava pela estrada que liga Porto Xavier ao Rincão Vermelho localizou o veículo caído em um pontilhão, próximo à localidade de Rincão Comprido, Porto Xavier.
A o averiguarem o veículo constatou-se tratar de Cristina.
Pelas evidências, provavelmente o óbito aconteceu por afogamento, já que o veiculo ficou submerso na água.
Segundo informações de populares o local apresenta estrada em estado irregular, inclusive com buraco de grande dimensão na lateral da pista.
Possivelmente o acidente aconteceu instantes após Cristina sair de casa, no início deste domingo.
Cristina deixa esposo e dois filhos.
O corpo de Cristina foi encaminhado para Santa Rosa a fim de realizar perícia e apontar a causa do óbito. A previsão de retorno do corpo para o Rincão Vermelho é as primeiras horas da tarde desta segunda (21), quando será velado na Igreja Católica daquela comunidade.
Entenda o caso
A professora Cristina Franco saiu de casa pela manhã de domingo (20), sozinha, em seu veículo Gol, de cor branca, em direção a São Luiz Gonzaga, tendo como destino a casa de seu pai.
Desde a parte da manhã a família não conseguiu contato com a mesma, que não chegou ao seu destino.

Fonte/ Jornal Fronteira em Notícia/Roque em Destaque Fotos arquivo de família 

Por Sid Farias Jornalismo RP