Furto arrombamento em residência

PALMEIRA DAS MISSÕES

Furto Arrombamento em Residência – Por volta das 04h30min da manha do dia 16/10/2016, a guarnição de serviço em patrulhamento recebeu a informação a cerca de um Furto em residência, indivíduos haviam arrombado a porta dos fundos da casa, foi então iniciado as buscas e abordado os indivíduos G.P e A.S.M, esses com os objetos furtados, reconhecidos pela vítima, foi dado a voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e conduzido os dois indivíduos a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para registro, posterior foram levados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Prisão Cumprimento de Mandado – Por volta das 20hs20min do dia 15/10/2016 a guarnição de serviço em patrulhamento avistou o individuo A.L.S, nas imediações do Posto Agnolin, tendo conhecimento que o mesmo possuía em seu desfavor Mandado de Prisão, o individuo foi abordado, identificado e cientificado de sua prisão, posterior foi conduzido a Delegacia de Policia de Palmeira das Missões para registro e após levado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

SANTA BARBARA DO SUL

Recuperação de Veículo Furtado – Por volta das 01h30min do dia 15 de Outubro de 2016, a guarnição composta pelo Sgt Adoelio Sgt Giacometti Sd De Lara Sd Budke Sd Disconzi abordou o individuo S.S, tripulando a motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, que em consulta ao Sistema foi constatado que a motocicleta estava na situação de furtado/roubado na cidade de Ijui no dia 06/10/2016. Dado voz de prisão ao acusado e conduzido até a sede do pelotão BM e feito contato com a equipe volante de Cruz Alta, com a Delegada Diná, a qual informou que iria deslocar para fazer o flagrante. Quando em deslocamento por estrada de chão, a viatura da Volante, passou por “miguelitos” que estavam espalhados na estrada. Posterior a Delegada Plantonista fez contato com a Brigada de SabaSul, e orientou que fosse feito registro na forma de Comunicação Ocorrência Policial, por apreensão de objeto, e o individuo fosse liberado, devido o mesmo ter relatado, que trocou um veículo Gol por essa motocicleta, e o proprietário voltou atrás e registrou que a mesma havia sido furtada. A motocicleta foi recolhida para o CRD Marcon de Panambi e posterior o registro o acusado foi liberado.

 Resistência, Ameaça e Apreensão de Objeto – Por volta das 00h10min do dia 14 de Outubro de 2016, a guarnição composta pelo Sgt Vianna e pelo Sd Rodolfo, foi informada via telefone de Emergência, que teria um individuo no interior do Bar Absinto, o qual por varias vezes levou a mão na cintura simulando que iria sacar algo. A guarnição foi até o local onde abordou H.S, o qual portava na cintura um simulacro de uma pistola e um facão, no momento da abordagem o acusado esboçou reação e foi necessário o uso da algema para conte-lo, e após ser colocado na viatura começou a ameaçar a guarnição falando “a cidade é pequena vou pegar vocês, já matei um”. Foi entrado em contato com a volante de Cruz Alta a qual solicitou que fosse lavrada a documentação necessária pelos Policias Militares, sendo apreendidos os objetos. Foi lavrada a Presente Comunicação de Ocorrência Policial visto o acusado não ter mínimas condições de ser ouvido, Após o registro o acusado foi liberado.

 NOVO TIRADENTES:

Furto de Veículo – Por volta das 13hs00min do dia 13/10/2016, a Guarnição de Serviço composta pelo 3º Sgt Gambin e Sd Dallacort, foi informada de um Furto de Motocicleta placa IWR 9649, ocorrido na Linha São João Vianey, interior do município de Novo Tiradentes. A motocicleta estava no porão da casa com a chave na ignição. A Guarnição compareceu imediatamente no local, realizou buscas sem lograr êxito ate o momento. O Registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pinhal, RS.

PANAMBI:

Roubo a Pedestre – Por Volta das 20hs00min do dia 11/10/2016, a Srª. Claudete, diretora da Clinica de reabilitação Cruz Azul, solicitou a presença da Brigada Militar para atendimento de ocorrência com uma pessoa que ali estava internada. No local, a vítima comunicou que foi liberado para ir ao banco sacar dinheiro, sendo que após ter feito a operação bancária deslocou até o bar da Sonia, na rua Gaspar Martins, onde ingeriu bebidas alcoólicas, sendo que se recorda que ao passar pela praça central, foi atacado por um grupo de pessoas, sendo agredido e lhe roubaram a carteira com a quantia de 170,00 reais mais o cartão da Caixa Econômica Federal. Com o cartão, os delinquentes efetuaram um saque no dia 12/10/2016 no valor de 1.000,00 reais, e outro saque no mesmo valor no dia de hoje. Ainda a vítima disse que foi levado um casaco de couro cor marrom e um relógio de cor preta com a marca Rolex. A vítima tinha escoriações no rosto, mas até o momento não havia procurado atendimento médico, também não indicou suspeitos, foi então efetuado o registro de Ocorrência.

   Essas foram as principais ocorrências atendidas nos municípios da área do 39° Batalhão de Polícia Militar, também foram atendida ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

14568044_180116505770236_551787123946243618_n

 

Da Central de Comunicação Social do 39º BPM

Sd Rodolfo