Grave acidente com três mortes e quatro gravemente feridos na BR 386

Um acidente envolvendo dois carros provocou a morte de três pessoas na altura do km 239 da BR-386, em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (12). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas ficaram feridas com gravidade.

A PRF informou, ainda, que as três vítimas fatais estavam em um Hyundai Elantra, com placas de Porto Alegre. Um deles era o proprietário e condutor do carro, Carlos Alberto Viana, de 70 anos. Além dele, morreram Suely Bertoglio Rodriguez Heredia, de 70 anos, e Luciane Castilhos Meireles Heredia, de 42 anos. No mesmo carro estava Alexandre Rodriguez Heredia, de 42 anos, que foi socorrido e internado em estado grave.

Outras três pessoas também foram hospitalizadas. Elas viajavam em um Hyundai i30, com placas de Soledade. Neste carro mestavam Matheus Dall Agnol de Camargo, de 25 anos, Viviane Ribeiro, de 32 anos, e Romano Ribeiro Bigliardi, de 25 anos.

Os sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente, em Soledade, e três deles transferidos para hospitais de Passo Fundo.

A análise do local indicou que o i30 tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o Elantra, que vinha no sentido contrário.

O tráfego ficou parcialmente interrompido no trecho para o atendimento da ocorrência e até mesmo os bombeiros foram acionados para a retirada dos corpos.

Acidente aconteceu na altura do km 237 da BR-386, em Soledade (Foto: Divulgação/PRF)Acidente aconteceu na altura do km 237 da BR-386, em Soledade (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente aconteceu na altura do km 237 da BR-386, em Soledade (Foto: Divulgação/PRF)

Fonte G1 RS