Homem morre ao cair com carro em cascata em Nonoai

A Brigada Militar de Nonoai registrou um caso inusitado na tarde deste sábado, dia 19/08. Segundo a Polícia, era por volta das 15h30min quando a Sala de Operações recebeu um telefonema anônimo informando que na Cascata dos Fáveros, na localidade de Linha Erechim, interior do município, havia um veículo Ford/Fiesta, e que no seu interior havia uma pessoa em óbito. De imediato, a guarnição de serviço deslocou ao local e constatou que no interior do automóvel estava o condutor preso às ferragens. A vítima foi identificada como Rudinei de Mello – 34 anos.
A polícia acredita que Rudinei tenha arremessado seu veículo na ribanceira, e com tal fato cometido suicídio. A Brigada Militar comunicou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim e o Instituto Geral de Perícias – IGP. Os Bombeiros e o Guincho também foram mobilizados para auxiliar na remoção da vítima e do veículo.
Segundo populares, Rudinei havia saído de casa na quinta-feira à tarde e depois desse dia não voltou mais e ninguém teve notícias dele.

As informações são do site PN Notícias.