Identificadas vítimas do acidente com cinco mortes e quatro feridos na BR 158

O Acidente:
Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (02) na BR 158, KM 87, entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um veículo Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões.
No Polo estavam o motorista e mais 4 passageiros. Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, faleceu no local. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.
No Cobalt estavam 4 pessoas. A criança que estava no Cobalt chegou a ser hospitalizada no HC, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do menino foi confirmada por volta das 17 horas. A Polícia Civil divulgou os nomes das vítimas: Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Jessica Welter Siebert e Alexandre Welter Siebert.
Marcas de frenagem no trecho indicam que o condutor do Cobalt perdeu o controle ao fazer a curva, invadindo a faixa contrária.
Anderson Elias Siebert era servidor público professor e advogado de Campo Novo do Parecis. A prefeitura do município divulgou uma nota. Anderson era servidor público municipal desde 1995.

 NOTA DE PESAR – pelo falecimento do servidor Anderson Elias Siebert
“A Prefeitura de Campo Novo do Parecis manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Anderson Alias Siebert.
Anderson foi vítima de um terrível acidente automobilístico, ocorrido na tarde desta terça-feira (02.01), na BR 158, KM 87, entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, RS. A esposa Marines Welter e dois filhos Alexandre e Jessica que viajam em férias com Anderson também vieram a óbito.
Nesse momento de dor e tristeza a prefeitura de Campo Novo do Parecis se solidariza com os familiares.”

Foto/Passageiros do Cobalt/Perfil pessoal facebook

Por Sidnei Farias Jornalismo RP