Inicio de rebelião no presidio regional de Palmeira das Missões


Um protesto de apenados do presídio de Palmeira das Missões iniciou por volta das 09:00 da Manhã desta quarta-feira(31).

A manifestação teria iniciado segundo informações preliminares depois do cancelamento da visita intima aos presos nesta manhã.Alguns apenados revoltados com a situação,quebram objetos e a bater violentamente as portas das celas.

O pelotão de choque do 39°BPM foi acionado e adentrou ao presidio por volta das 09:30 minutos. A imprensa não pode acompanhar o fato cerca de 20 familiares dos presos que aguardavam o horário de visitas entram em desespero ao ouvir explosões da munição de efeito moral na parte interna do presídio.

Familiares que vieram de Novo Barreiro,Sagrada Família,Boa Vista das Missões,Palmeira e região foram impedidos de entrar e permanecem sem informações do que estava acontecendo na parte interna.
Cinco apenados receberam atendimento no Hospital de caridade de Palmeira das Missões sem ferimentos graves,e logo em seguida foram conduzidos a Delegacia de Policia para registro de Boletim de ocorrência.

O principio de motim foi contido e os presos que liderarão o movimento deverão ser transferidos.

Informações Sidnei Farias Jornalismo RP

Foto/Jéssica Munslinger