Definidos os apresentadores do 34º Carijo da Canção

GENUINA DALBERTO

Genuina Dalberto é natural de Palmeira das Missões. Iniciou a trajetória na música aos 5 anos de idade. Estudou piano clássico, violão, técnica-vocal, e canto lírico. Como cantora integrou o Coral da UPF, o Coral da Orquestra Filarmônica da Sociedade Música Pela Música de Pelotas e o Quinteto do Maestro Fernando Montini. Participa de Festivais de Música Nativistas desde os 11 anos de idade. Dentro das premiações, a maior conquista 3º lugar na 27ª Edição do Carijo da Canção Gaúcha. Como apresentadora, realiza protocolos em eventos da região desde os 15 anos de idade. Atualmente, é professora voluntária de técnica-vocal na Associação Escola de Música de Palmeira das Missões. Além das Atividades Artísticas, Genuina Dalberto é Médica Veterinária proprietária da empresa Vaca e Cia de Serviços Veterinários e Administradora da empresa Rancho Gaúcho.

Genuina Dalberto

RICARDO HENRIQUE FAVIN

Ricardo Henrique Favin é natural de Linha Bonita-Seberi, Técnico Agrícola, apresentador, narrador de rodeios e radialista profissional. Com uma história de vida marcada pela música, em especial a nativista, Favin se declara amante da cultura gaúcha e da boa arte musical.

Entre suas atividades profissionais está também a locução, a qual lhe permite expressar diariamente todo o seu amor e admiração pelo Rio Grande do Sul. No Noroeste do Estado e Oeste Catarinense é conhecido pelos seus programas radiofônicos, na Rádio Complexo Luz e Alegria, onde há seis anos está a frente da programação gaúcha da emissora com os programas Bem GaúchoAlma de Campo e A Voz do Rio Grande.

Incentivador da cultura gaúcha, Favin acredita que apresentar o 34º Carijo da Canção Gaúcha é um grande desafio e também o auge para qualquer comunicador, “o Carijo da Canção Gaúcha é um dos maiores festivais de música nativista do Estado, sem dúvida é um evento que marca qualquer comunicador, ainda mais quando ele é amante da cultura gaúcha e da boa arte musical. Um evento cheio de emoções e que simboliza expressivamente a cultura do Rio Grande do Sul”, ressalta.

Ricardo Favin