Jovem é executado com três tiros na Avenida Brasil em Passo Fundo

 

Na noite dessa terça-feira (20), foi registrado o 30º homicídio deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na esquina da Avenida Brasil Oeste com a Rua Dos Andradas, próximo ao Instituto Educacional (IE) no bairro Boqueirão.

Por volta das 21h, o jovem Lucas Henrique Schmidt, de 17 anos, estava caminhando pela calçada da avenida, no sentido Bairro Boqueirão/Centro, quando foi abordado por um casal.

Segundo testemunhas, o jovem estava sozinho e não esboçou nenhuma reação. O assassino ficou muito próximo da vítima e sacou um revólver, efetuando três tiros a queima roupa.

Posterior, o casal embarcou em um automóvel Chevrolet Vectra, de cor cinza modelo antigo, que estava estacionado na Rua Dos Andradas, e fugiu em direção à Vila Luiza.

A área foi isolada por policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar até a chegada dos agentes da DPPA, coordenados pelo Delegado Plantonista Marino Franceschi.

Os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência, constatando que o jovem foi morto com dois tiros no braço e um no peito.

A equipe de agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil já estão efetuando diligências para desvendar a autoria da execução.

Durante o atendimento da ocorrência, nenhum familiar ou amigo compareceu no local do crime.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para a necropsia.

Lucas Henrique Schmidt não possuía antecedentes.O caso segue a ser investigado pela Polícia Civil.

not_201609201543204644_g