Jovem natural de Londres está desaparecida em Alpestre

“Pelas informações que temos, ela veio passear nessa comunidade. No domingo ela saiu para caminhar e não voltou mais”, relata.
De acordo com as autoridades, a britânica está no país desde o início deste ano e veio especificamente para essa comunidade no interior gaúcho. Ela, inclusive, estaria hospedada no local.
O registro do desaparecimento foi feito por uma pessoa que também estava nessa comunidade, na terça-feira (27). Conforme a testemunha, Katherine estava sem celular e seguiu por uma área verde considerada pelo delegado “bastante acidentada”, o que dificulta o trabalho de busca.
“Uma das hipóteses é que ela tenha entrado no lago, que é bem fundo. A região ali tem barranco, é complicado”, alerta Carletti.
O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo foi chamado para ajudar nas buscas, com o apoio de cães. Outros moradores da comunidade ainda seriam ouvidos pela polícia.
O Consulado do Reino Unido no Brasil já foi comunicado e fez contato com a família de Katherine, de acordo com as autoridades.
