Justiça eleitoral divulga listagem de eleitores que devem fazer recadastramento; confira os nomes

Foi publicada na última sexta-feira a nominata de todos os eleitores que, até 06 de março, início da revisão de eleitorado em Palmeira das Missões, não fizeram o cadastramento dos dados biométricos. Como a lista é extensa, com mais de sete mil eleitores, não coube numa única postagem. Assim, segue abaixo os link redirecionando para cada postagem, que contém os eleitores por ordem alfabética.

Cabe ressaltar que todos os eleitores listados estão obrigados a comparecer ao Recadastramento, que vai até 21 de junho, sob pena de cancelamento da inscrição eleitoral, com possíveis limitações a diversos atos da vida civil.

Então o procedimento para ver se a pessoa deve fazer Recadastramento é muito simples: procure na lista o seu nome, e o nome dos seus familiares e amigos. Se encontrar alguém, o avise (inbox ou pessoalmente, preferencialmente) para fazer o Recadastramento ou, se não mora mais aqui em Palmeira das Missões, avise-o para que transfira o seu título para onde mora até o dia 21 de junho.

Todos os nomes elencados constam no Edital publicado no Mural do Cartório.

Bom, segue o link para listagem a seguir: 
https://www.facebook.com/32ZERS/posts/1200397583416200