Mais um homicídio é registrado em Panambi

Um homem foi morto a facadas, na madrugada de sábado, no interior de Panambi, num bailão na localidade de Linha Morengaba. Uma discussão teria ocorrido, por volta das 2h50min, culminando numa briga entre as partes. Segundo informações, a vitima identificado como Maicon Jonatas da Silva Castro, 23 anos, morador do Loteamento Alves Klaesener bairro Pavão. Maicon foi atingido no peito e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro quando era socorrido pela Brigada Militar.

Na mesma noite, provavelmente na mesma briga, um homem  por nome Paulo Cezar de Souza Oliveira, de 32 anos deu entrada no Pronto Socorro, com um ferimento feito por arma branca na região do peito. Equipes médicas realizaram cirurgia e conseguiram controlar a situação. O homem está em observação no Hospital de Panambi e seu estado é estável.

O corpo de Maicon foi conduzido ao IML de Ijuí pelo serviço de remoção da Funerária Loose e foi liberado para atos fúnebres. A Polícia Civil deu início às investigações e testemunhas estão sendo ouvidas, e o caso poderá ser elucidado em poucos dias.

Informações/Panambi News