Menor colide em carro da Brigada Militar de Boa Vista das Missões durante fuga

Na tarde do ultimo sábado(25) por volta das 16h45min, a Guarnição da Brigada Militar de Boa Vista das Missões, recebeu informações que uma camioneta Nissan Frontier de cor bordo estava  em frente ao ginásio municipal onde ocorria um evento esportivo da Escola Estadual Lucila Nogueira.
O condutor efetuava manobras perigosas como arrancada brusca e derrapagem de pneu, colocando com isso, em risco as pessoas que estavam no local.

A guarnição ao chegar em frente a estação rodoviária  do município avistou o referido veículo parado e foi tentando fazer a abordagem, momento em que o veículo arrancou bruscamente chocando contra a viatura da brigada militar e saindo em alta velocidade  por várias ruas da cidade onde na rua Rui Barbosa um policial na tentativa de abordar o veículo   a pé sendo que o mesmo tentou atropelar o Policial militar e logo após a guarnição localizou o veículo na rua Rui Barbosa nº 97 em um galpão.
O veículo foi recolhido para o guincho Batalha e o condutor foi identificado como sendo o menor E. B que foi apresentado na delegacia juntamente com sua mãe J.O que foi detida por Desacato.

Fonte. (Brigada Militar Boa Vista das Missões)