Motorista uruguaio é preso com mais de 180 kg de maconha na BR-386, em Seberi

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista por tráfico de drogas por volta do meio dia deste domingo (30), durante fiscalização na BR 386 em Seberi, no Norte do estado.

O automóvel um Renault Sandero era conduzido por um homem de 53 anos,que se declarou cidadão uruguaio.

Durante a revista, foi encontrado um fundo falso no porta-malas diversos tabletes de maconha. Os policiais encontraram droga escondida num fundo falso no assoalho do carro e também na forração das portas. Foram apreendidos diversos tabletes que totalizaram 184 quilos da droga.

O automóvel, que estava com placas e tinha documentação da Argentina, na realidade era emplacado em Uberaba/MG e havia sido roubado em novembro de 2017.

Apesar de ter se declarado uruguaio, o motorista portava um documento de identidade e uma habilitação expedidos na Argentina. A polícia vai esclarecer se são verdadeiros ou falsificados.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Droga também foi encontrada no assoalho do automóvel — Foto: Divulgação/PRFDroga também foi encontrada no assoalho do automóvel — Foto: Divulgação/PRF

Droga também foi encontrada no assoalho do automóvel — Foto: Divulgação/PRF

Fonte G1