Mulher é assassinada em Santo Augusto

Santo Augusto amanheceu com registro de um crime brutal. Durante a madrugada desta segunda-feira, 25, uma mulher foi assassinada em via pública.

Segundo informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 02h30min da manhã, na Rua Hilário Bertolo, bairro Santo Antônio. Ainda de acordo com o registro, a polícia foi acionada por populares, que relataram uma briga em via pública, onde um homem arrastava uma mulher pelos cabelos.

A Brigada Militar foi ao local e encontrou a vítima ao chão com sinais de golpes de faca, no pescoço e peito. A mulher foi socorrida pela ambulância até o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu. Ela foi identificada como Bruna Daniele Pereira, de 29 anos. Há informações extraoficiais de que ela teria dois filhos.

O autor do crime fugiu. Foram realizadas diligências e encontrado um boné preto, que possivelmente pertencia ao assassino. O material foi apreendido e entregue na Polícia Civil, que investigará o caso.

Informações da Polícia Civil dão conta de que Bruna teria pedido, em fevereiro deste ano, Medidas Protetivas contra o ex-companheiro. Outra informação da polícia, é que Bruna era irmã de Marlon Pereira, também assassinado em Santo Augusto em dezembro de 2016.

Este é o primeiro registro de homicídio em Santo Augusto neste ano.

Informações/Jornalismo Rádio Querência