Operação Consumo Seguro é deflagrada em Palmeira das Missões

Na manhã da sexta-feira (25/11) policiais da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira das Missões, com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Panambi deflagraram a operação Consumo Seguro.

Segundo a delegada Cristiane Van Riel Santos, os agentes, acompanhados de médicos veterinários da Inspetoria Estadual e da Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram visitas e fiscalização em quatro estabelecimentos comerciais situados nesta Cidade de Palmeira das Missões. A operação, que teve como objetivo apreender produtos impróprios para o consumo, culminou com a apreensão de, aproximadamente, 500 quilos de carne sem procedência ou com data de validade vencida, bem como produtos derivados de animais também sem procedência ou com data de validade vencida.

Os produtos apreendidos foram entregues aos médicos veterinários da Inspetoria Estadual, que ficaram responsáveis pela destinação dos produtos. Foram registrados boletins de ocorrência policial para instauração de inquérito policial para apuração dos fatos.

Fonte: DP de Palmeira das Missões

Bruna Castro