Palmeirense é destaque no 33ª Rodeio de Vacaria

A terra do Carijo da canção gaúcha foi muito bem representada na 33ª edição do rodeio internacional de vacaria. A pequena Julia do Amaral Antonini, de 11 anos, representando o CTG Sinuelo da Querência, soltou a voz e encantou uma multidão que prestigiou o festival com a canção “Onde Habita a Luz”, composição e melodia dos palmeirenses Cristiano Sonntag e Gustavo Thomazi Zartt. Como recompensa de muito talento e dedicação consagrou-se como a melhor solista vocal na categoria mirim.

“Cada palco é único, o de Vacaria um pouco mais pelo tamanho do Rodeio e por estar sendo avaliada por três mulheres, fenômenos da música gaúcha, sendo elas: Juliana Spanevello, Analise Severo e Fernanda Lopes. Não tenho como descrever. Sem contar que fiquei com um 10 na fase classificatória e 9,9 na final, me senti honrada e muito feliz”, disse Julia a imprensa.

A Rádio Palmeira parabeniza Julia pela conquista e compartilha esse sentimento mutuo com toda comunidade que se alegra com a conquista de Julia do Amaral Antonini, motivo de termos “Orgulho de ser da Palmeira”.

Com informações Cristian Straesser