Panambiense é executado a tiros no estado do Mato Grosso

O panambiense Egon Strobel, de 68 anos, foi assassinado ao sair de sua residência, na manhã desta quarta-feira (1), na região central de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme informações do site Agora MT, a vítima saía em seu veículo, quando o assassino se aproximou, sacou um revólver e atirou duas vezes na direção da vítima. O criminoso fugiu em seguida.

Vizinhos, que estavam próximos a cena do crime, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, quando os paramédicos chegaram ao local, Egon já estava morto. Os socorristas disseram que o idoso foi atingido por dois tiros na cabeça.

Policiais militares da região saíram em rondas, mas até a publicação da matéria o assassino não havia sido localizado. Os agentes não souberam informar qual foi a motivação do crime.

Outras informações dão conta que o crime pode estar ligado à venda de uma propriedade rural, que era propriedade da vítima, no valor de R$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de reais). Essa informação não é oficial.

Egon Strobel é natural de Panambi e estava em Rondonópolis há aproximadamente 40 anos. Atuava no agronegócio e na criação de suínos na região do Assentamento Carimã. O empresário rural deixa a esposa e duas filhas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

Fonte: agoramt.com