Pastor e esposa morrem em acidente na BR 285, em Santa Bárbara do Sul

Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas e duas pessoas feridas em colisão frontal entre dois veículos, no começo da manhã da terça-feira(24). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada na BR-285, cerca de 1 km da entrada da cidade de Santa Bárbara do Sul, no Noroeste do Estado.

O acidente envolveu um Corsa com placas de Carazinho  e uma caminhonete. Devido a violência da colisão, os veículos saíram da pista e caíram de um barranco de cerca de 20 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. O condutor do carro de passeio morreu no local, já a passageira foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As vitimas fatais deste acidente foram identificadas como sendo o pastor Gilnei M. Oliveira de Bairros, de 37 anos, e a esposa dele, Thaila Pedroso dos Santos, de 17. O casal deixa um filho bebê.

Os tripulantes da caminhonete foram encaminhados para hospitais da região. Um passageiro, que está em estado grave, foi transferido para hospital de Cruz Alta.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Fonte-Foto e vídeo Polícia Rodoviária Federal