PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, 1ª COMPANHIA E SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 39º BPM DE PALMEIRA DAS MISSÕES EFETUAM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO HABITAR BRASIL NA NOITE DE QUARTA-FEIRA

Por volta das 19h40min, em patrulhamento na Vila Habitar Brasil, a Guarnição visualizou um homem comprando drogas de uma mulher em frente à residência da mesma. Tinha-se conhecimento através do setor de investigação do 39º BPM de que ali era ponto de comercialização de drogas, então foi tentado realizar a abordagem do usuário, mas o mesmo se embrenhou no banhado próximo dali.
E.F.S.L., a mulher de 35 anos, que estava vendendo a droga, quando percebeu a presença dos policiais fugiu para dentro de sua residência, sendo que foi acompanhada pela Guarnição que localizou em cima de um balcão um pote de plástico contendo 01 (uma) pedra de Crack e dentro de uma caixa de sapato, 07 (sete) buchas de cocaína, além de dinheiro fracionado em cédulas de diversos valores, totalizando 3.014,00 (três mil e quatorze reais).
Também foi apreendido um smartphone marca Samsung e embalagens plásticas para embalar o entorpecente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à acusada e conduzida à Delegacia de Polícia para registro do flagrante, o qual foi qualificado como tráfico de entorpecentes. Posteriormente a mesma foi encaminhada ao Presídio Estadual de Palmeira.