POE prende integrantes de quadrilha que assaltava bancos na região

O PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DO 39º BPM REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO E INDIVÍDUO OS QUAIS PERTENCIAM A QUADRILHA RESPONSÁVEIS PELOS ASSALTOS A BANCO DA REGIÃO.
A Brigada Militar confirmou, no início da noite desta terça-feira (25), a prisão de um dos acusados de participação no assalto a agências bancárias, ocorrido em fevereiro, na cidade de Miraguaí. Ivan Silva de Lima, de 22 anos, foi recapturado em Palmeira das Missões. Ele estava foragido do sistema prisional, após escapar do presídio de São Luiz Gonzaga, no último dia 30 de junho. Também foi preso seu irmão, Dilvan Silva de Lima, de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu após um trabalho de monitoramento da dupla a cargo do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Palmeira das Missões.
Eles foram capturados na Vila Batista, por volta das 18h30min, quando tripulavam uma motocicleta Honda CBX 250, placa de Cocal (SC), pela rua Tiradentes. Com a dupla foi encontrada uma pistola 9mm, de uso restrito, municiada com dez balas.
Os dois jovens que chegaram a residir em Panambi forma conduzidos até a DP. De acordo com informações da Polícia Civil, dos integrantes da quadrilha que assaltaram as agências do Banrisul e do Sicredi, em 6 de fevereiro, na cidade de Miraguaí, seguem foragidos: Misael da Silva da Cruz, apontado pelas investigações como mentor do crime; sua companheira, Camila Lorenzon Gonzatto; além de dois comparsas, Evandro de Oliveira e Marcelo Quadros dos Santos.


Informações/fotos/39°BPM