Polícia civil aguarda laudos do IML para concluir morte de homem encontrado no rio Fiúza

Bombeiros retiraram das águas do rio Fiúza o cadáver de um homem de 62 anos, morador de Panambi. Segundo informações repassadas para a Brigada Militar, alguns pescadores estariam chegando ao local para pescaria, como costumeiro, e foram surpreendidos por um cadáver boiando, a 80 metros abaixo da ponte da rua Pai Tomaz, no bairro Moinho Velho. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e retirou o corpo. Ele foi identificado como sendo Washington da Silva Coelho. O corpo foi levado para o IML de Ijuí pelo serviço de remoção da Funerária Loose para exames de necropsia e será liberado na manhã de hoje para os atos fúnebres.

O homem não portava documento, possuía apenas um recibo e algumas moedas. A polícia também encontrou duas garrafas de água ardente junto ao barranco, próximo aonde o cadáver foi encontrado. Aparentemente, não havia sinais de agressão no corpo, o que vai ser constatado em laudo pelo IML. O corpo estava com uma blusa de cor laranja, uma calça de abrigo preta e um sapatênis. Ninguém soube informar se o homem encontrado no local era visto com frequência pelas imediações.

A Polícia Civil agora trabalha para investigar os últimos passos de Wahington da Silva Coelho e aguarda os laudos periciais da morte. Devido a divulgação em redes sociais, até a liberação do corpo do local dezenas de curiosos se aglomeram para ver o trabalho da polícia. O fato gerou trabalho para a Brigada Militar, que acabou atendendo um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um veículo, na Avenida Konrad Adenauer. O motociclista ferido foi conduzido ao Pronto Socorro.

Panambinews

Foto-Paulo Trindade17774-700x400-1